Formar um grupo de rap é o sonho de muita gente de norte a sul, mas ao mesmo tempo é uma batalha que já começa em desvantagem. O Rap enfrenta um dos maiores, senão o maior, preconceito musical do nosso país, talvez por representar em sua maioria a parcela pobre da população, talvez por denunciar e mostrar os erros e mazelas do Brasil ou talvez por manter nas suas letras um lado não tão bonito, mas real, de ver a vida.
Engraçado como tudo que tentamos planejar demais, nunca sai da maneira exata, e as coisas que surgem no embalo do momento tornam-se indispensáveis. A ideia de um grupo de rap já havia passado pela cabeça, com algumas músicas até sendo produzidas como diversão, e proseguindo na ideia, descobriu-se que quanto mais fundo se vai no rap, mais difícil fica viver sem ele.
Muitas tentativas, muitas pessoas querendo participar, muitas ideias, e nada definido. Depois de várias reuniões sérias, gravações precárias e nomes descartados, nada foi decidido, e assim ficou. Até que em um encontro constante com amigos, freestyle e pizza, o Brenfa 3030 surgiu.
Lk e Rod decidiram que seriam os dois que terminariam o que já haviam começado: suas histórias no rap. Com a qualidade de profissionais e o amor de amadores, os dois mcs cariocas retratam em suas bases os mais variados temas, com agressividade, críticas, inteligencia e bom humor. Brenfa 3030 trabalha agora na mixtape "Universo Adverso" que tem como tema as situações inversas da vida. Com músicas sombrias, swingadas e expressivas, Brenfa 3030 vem de uma vez por todas mudar o conceito e o preconceito do rap nacional.
Muitos nunca vão entender - Brenfa 3030 (ao vivo)
Myspace - http://www.myspace.com/brenfa
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





























do carai mano
ResponderExcluirOs mlks tão mandando bem
ResponderExcluirTão mandando bem! segue nessa linha galera
ResponderExcluir