Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


5 de fev. de 2010

Video - Original Dancing Hall - Família 2Pra1



A proposta do trailer do vídeo Original Dancing Hall é a demonstração que mesmo de uma forma independente podemos sim trabalhar com as nossas estruturas, criando novas formas de divulgação, distribuição e discriminação de trabalho, claro tendo suas limitações, porque toda a estrutura tem um custo e como temos que se virar com o que temos ai você já sabe os corre né!!!
Quando nos deparamos com os resultados ficamos muito satisfeitos porque tudo envolve dedicação, muitos estudos, tempo e sempre com custo zero... Sabe como é ne tio.
Por isso o empenho da Família 2PRA1 é fundamental cada um se aprimorar mais e mais para a firma continuar plantando sementes e aos poucos fazendo a colheita.
O trailer em si é uma amostra da idéia de criação do roteiro, mas que pode ser alterado a qualquer instante porque nós cuidamos da estrutura da firma, se nós mesmos não fizermos o barato não alastra. Criamos as próprias bases dos sons, trabalhamos com toda parte de arte visual e toda a parte de vídeo também, isso acaba dando uma pequena facilitada.
Então temos liberdade total com nosso material, adequando à tecnologia disponível a nossa realidade. Esta ai uma pequena previa do clip que se tudo der certo estará no ar em breve, com a parte de engenharia elaborada por Alkaeda, membro da família 2PRA1 com edição Porks e filmagens de Alkaeda e finalização Dirthy Pig´s Produções.

Acessem: WWW.MYSPACE.COM/2PRA1 e conheça mais sobre a família 2PRA1

Sound System Original Ganja Crew e conheça o material disponível.
Salve a todos que navegam no OPortal Rap
Família 2PRA1 – Porks, Mr.Dread, DJ Em Transe Gente, Alkaeda e Pablom

Um comentário:

  1. Tamo junto...respeito pra fortalescer
    POrks Familia 2pra1 Original Ganja Crew Familia

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails