Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


11 de jan. de 2010

OPortal Entrevista Gor-Flow


OPortal Rap: Salve Gor-Flow suave?

Gor-Flow: Suave família de boa já agradecendo pela oportunidade que foi dada.

OPortal: Porque Gor-Flow?

Gor-Flow: Surgiu naturalmente quando comecei rimar os caras falavam que eu ja tinha entrado na cena com o flow ( levada )eu sempre fui gordinho junto com a levada e surgiu o nome que foi dado pelo Drezz e o Digaz (xemalami).gordo flow.

OPortal: A quanto tempo está no corre mano? Fale um pouco da sua trajetória.

Gor-Flow: To no corre uns 7 anos já aprendi muita coisa durante esse tempo, cantei em vários lugares. Conheci bastante gente, algumas me ensinaram coisas boas outras foram falsas mas sempre acreditei. Comprei um pc velho e comecei fazer meus beats, gravei alguns raps caseiros e agora estou trampando realmente em um disco oficial, buscando o profissionalismo.

OPortal: Como anda o movimento HIP-HOP no Grajaú?

Gor-Flow: Aqui a parada sempre esta viva, não para nunca, muita gente envolvida
na cultura, tem os 4 elementos e os complementos. Acontecem vários eventos
mais ta cada um no seu corre que não é diferente em nenhum outro lugar.

OPortal: Você tem um Estúdio chamado Congresso dos Lombrados certo? Porque do nome, como está seguindo e quais grupos já passaram por lá?

Gor-Flow: Certo. O nome é por que a maloka se reúne pra fazer um rap, onde o interesse se torna comum, num momento estou seguindo rumo ao profissionalismo por que não manipulo o áudio 100% ainda, os grupos foram alguns como: Clube do Berro, Xemalami, Oficina da Rima, H2D, Inflowents, Esquadrão VDP, Cito MC e Criolo Doido com a música Grajauex.

OPortal: Você já tem alguns trampos na rua, também disponibiliza na internet? Na sua opinião qual é a importância dela?

Gor-Flow: Tenho trampos underground gravados de forma caseira, mas no momento não estão disponíveis. A internet é um veiculo muito importante pra nos anônimos no rap, a divulgação de nosso trabalho se torna mais fácil e assim não fica tão difícil de chegar nos ouvidos das pessoas.

OPortal: Qual foi a sensação ao saber que o seu vídeo no Youtube “Nasci com Essa Porra” alcançou 1500 plays e ficou entre os cinco melhores em apenas uma noite?

Gor-Flow: Eu trabalhei pra isso, já esperava por que trabalhei acreditando, mas a sensação pra quem ama essa parada não tem explicação. É foda isso, eu sei que quando vi 1500 plays o coração bateu forte!

OPortal: Atualmente você segue carreira solo, qual o motivo da decisão?

Gor-Flow: A decisão foi de não perder tempo, se tiver que cobrar de alguém cobro de mim mesmo. Se tiver que brigar com alguém brigo comigo mesmo, mesmo sabendo que é foda correr sozinho, mas tamo junto e misturado.

OPortal: O que podemos esperar do Gor-Flow, quais os planos e projetos daqui pra frente?

Gor-Flow: Estou trampando no ep "Tô na Rua" e no disco "O sentimento de um Mc" e agora vou trampar em um vídeo. O ep sai em março o disco ainda não tem previsão nem o vídeo, estou gravando no estúdio "adv" com o Raul o disco vai ter produções de Esze de Doins (Clube do Berro), Nonato Beat (Oficina da Rima), Nine Cabalista (Sujeira Brasileira), Raul (Time do Loko), Abstrato beats e Said no beat e os planos daqui pra frente é trampar, o que surgir vai ser naturalmente.

OPortal: Valeu Gor-Flow! O HIP-HOP agradece, parabéns pelos trampos! Fica o espaço pra você mandar aquele salve!

Gor-Flow: Um salve pra todo o hip-hop. Hip-hop não para!

Video: Nasci com Essa Porra - Gor-flow


3 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails