Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


6 de ago. de 2010

Fim do Manos e Minas da TV Cultura


Infelizmente desde ontem uma das notícias que mais rolou na internet entre os blogs do gênero, foi a do fim do programa exibido na TV Cultura "Manos e Minas".
Desde ontem, no Twitter, acontece uma enxurrada de protestos através da tag #salveomanoseminas, com o intuito de transmitir o descontentamento da cultura hip-hop com a decisão já tomada pelo presidente da Fundação Padre José de Anchieta, João Sayad. A tag entrou no Trending Topics de quinta-feira, entre os assuntos mais comentados na rede social.
O escritor e agitador cultural Alessandro Buzo, que apresentava o quadro Buzão - Circular Periférico resume em seu blog a responsabilidade do programa para a cultura "encarava o Manos e Minas como um trabalho e uma missão (mostrar a periferia que o Datena não mostra)".
Os meios de contato com a TV Cultura estão abertos e devem ser utilizados pelo público que quer a continuidade do programa. É possível protestar através do Fale Conosco no site, ou mesmo através de replies para o perfil @tvcultura no Twitter. Ou ainda através da tag #salveomanoseminas que continua com força nesta sexta-feira.

Parte do texto: robazz.blogspot.com/

Outros videos e notícias sobre o manifesto Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails