Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


10 de ago. de 2010

Entrevista com MC Marechal

O blog Love Rap realizou uma entrevista com o MC Marechal hoje, dia 10/08. Leia um trecho abaixo:


LOVERAP - Salve irmão, primeiramente, na boa?
MARECHAL - No ritmo irmão... sempre...

LOVERAP - Por que o vulgo "Marechal"?
MARECHAL - irmão na época que comecei a usar este nome nós tinhamos um grupo chamado "Consciência Armada" minha posição era de liderança no grupo por isso Marechal, nessa época eu tinha 14 de idade na medida que fui crescendo e adquirirndo mais informação sobre o assunto resolvi manter o nome pois acredito ser forte e relevante com na guerra que enfrentamos diariamente... Acredito que todos devemos ser marechais em nossas batalhas na vida, oque significa sermos a mente da estratégia de nossos exércitos de ações e sentimentos.
LOVERAP - Como e quando foi o teu primeiro contato com o RAP como ouvinte?
MARECHAL - O primeiro que ouvi foi MC Hammer... O Primeiro nacional Gabriel Pensador...

LOVERAP - E como foi a transição para fazer o seu proprio RAP? O começo foi muito dificil? Ou sempre levou na boa?
MARECHAL - Na verdade foi automático... Da primeira vez que eu ouvi já comecei a escrever no mesmo dia.. Me senti muito envolvido com o ritmo e xonteúdo das letras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails