Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


3 de mar. de 2010

Humildade

Haiti, Chile... Milhares de pessoas ae querendo ter oque comer e beber, querendo alimentar seus filhos e familias ou até mesmo lutando pra continuar vivo em meio a tanto caos, derrepente agente para e pensa: "Carai mó zica pro lado de lá do mundo e eu aqui se achando melhor que meus irmãos porque tenho mais seguidores no twitter ou porque todo mundo visita meu myspace!". Na minha opinião o ser humando é meio "xarope", porque quando pouca gente sabe que você existe ou então sabe que vc canta, todo novo seguidor ou novo conhecedor do seu trabalho é bem tratado, recebe atenção e talz, não nega ajuda ou divulgação de nenhum tipo de mídia, pois nessa faze de sua tragetória a pessoa ainda está com aquele pensamento "qualquer ajuda é bem vinda". Ai se por um acaso qualquer, você se junta com uma banca de pessoas que cantam igual a você, que ti ajudam a crescer um pouco no meio artístico e ser um pouco mais conhecido, o pensamento simplismente muda! Aquele pensamento de "qualquer ajuda é bem vinda" é esquecido ou ignorado ai você passa a pensar que é bom demais pra dar atenção a pessoas com o myspace menos frequentado ou aquelas que ti davam atenção quando você não tinha muitos seguidores no twitter. Será que isso acontece porque? Será que é falta daquela característica que todo mundo quer ter e quer que todos tenham, a chamada Humildade? Talvez seja, só sei que conhecido ou não, com seu myspace bombando ou não, nós temos que pelo menos tentar ter essa tal de Humildade, não só porque esse conhecimentozinho que você conquistou com o tempo pode acabar derrepente, mas porque se todos nós tivéssemos mais Humildade o mundo seria concerteza diferente, haveria menos inveja, talvez menos preconceito, ou então não faltaria espaço ou atenção aos irmãos que estão começando na caminhada agora... Bom se você leu esse texto até aqui, você poderia escrever nos cometários como seria o meio artístico se todos tivessemos mais Humildade:
Autor: Alex

Bob Marley: "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar".

2 comentários:

  1. Não só no RAP mas na vida também tem disso, gente que parece que tem o Rei na barriga. Aquele que hoje te esnoba amanhã pode precisar de você.

    Tem muito MC bom que ta pra surgir, muito grupo bom que ta pra lançar CD, nem vou citar nome mas a família ta se unindo e não está pra brincadeira. Humildade sempre.

    "More aonde for, viva o que viver
    seja um homem e mantenha sua postura!

    ResponderExcluir
  2. SAPARADA EU TB VEJO COISAS DO TIPO,E QUEM NÃO VER NÉ?
    MUITOS PREGAM UNIÃO SE FAZEM ICONE DA PALAVRA,MAS NO DIA-A-DIA NÃO TEM 1 PINGO DO QUE ELE FALAVA HAHAHA.

    MAS QUEM SOMOS NÓS PRA JUGAR NÉ...MAS FOI BOM O POST CARA FEZ PARAR UM POUCO E PENSAR..HEHE É NOZESSS

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails