Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


1 de mar. de 2010

Entrevista com Criolo Doido


O blog "Vaguarda do Rap Nacional" postou recentemente uma entrevista muito interessante feita com o rapper Criolo Doido, confira um trecho abaixo:

1. Como você enxerga essa parada da hipocrisia no meio do Rap? Em cima de palcos vários moralistas que não condiz com a realidade cantada. Qual sua visão sobre isso?

Criolo : Cada um dá o que tem!

2. Você tem um som muito forte chamado “vasilhame” que é diretamente uma critica ao álcool, entretanto muitos Mc’s já invertem essa questão colocada por você e “apóiam” (De certa forma) o uso do álcool. Será que isso atrapalha a mensagem do Criolo Doido?

Criolo: Em muitos videos no youtube eu to no palco tomando uma cervejinha( o que é errado) eu acho que a música serve pra mim também. Eu bebo pouco mas bebo então ela serve pra mim também entende ? Peço desculpas por me deixar filmar bebendo pois muitos jovens estão vendo isso ,mas eu quero que os jovens percebam que o problema não está apenas nisso, está em tudo que fazemos em nossa vida com exagero. Muitos gostam de beber, outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails