Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


19 de fev. de 2010

Wu - Brasil

A idéia do clan Wu-Brasil foi construída cerca de quinze anos atrás por Sandrão do RZO, que além de um ativo representante na cena, é um dos melhores contores de rap solo do Brasil.
Sandrão também é fã do grupo Wu Tang Clan, e vêm a todos esses anos massificando e exaltando o nome do Wu Tang nos quatro cantos do Brasil. Como a trajetória do Wu-Brasil já vem de longa data, conseguimos promover o acontecimento da primeira campanha de Raekown, ate trazê-lo para o Brasil. Como todos conheciam alguns sons de Sandrão com Dom Pachino e Shyhein, já havia uma aproximação, mais ainda faltava algo do Wu Tang para os fãs brasileiros.
Eles queriam ir mais alem, e com a ajuda do amigo AC e nosso aliado fera ,que já residiam há algum tempo nos EUA ,eles tinham contato com os medalhões do Wu Tang. Sendo assim fizeram essa ponte, conseguindo chegar até o responsável do grupo, o RZA (produtor principal do Wu Tang) que é também autor de varias trilhas sonoras de consagrados de filmes de Hollywood, como Kill Bill, Afro Samuray, Batman entre outros.
RZA aprovou totalmente o trabalho de Sandrão, e assim surgiu de vez o Wu-Brasil com total aprovação dele no rap nacional.
Essa é uma nova empreitada para que, desta vez a força dos nossos exércitos faça a volta do original rap nacional a qualquer custo, e que esta aliança feita com clans em todos os estados.
Esperamos contar com a ajuda de todos, para que o nome do rap nacional seja reconhecido não só aqui mais em todos os cantos do planeta.



Game provided by: wu tang brasilwu tang brasil

Essa será a maior campanha do rap do Brasil.
Marcos Machado tel.86218829

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails