Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


4 de fev. de 2010

MC Yamada no OPortal

Faço rap a 3 anos e alguns meses, sem ser muito conhecido mas com muita vontade de fazer oque gosto, sigo nessa na caminhada pra que possam passar a conhecer meu trabalho. Morador da comunidade do Pantanal trago nas minhas composições músicas que falam de periferia, rolês, família e assuntos que na minha opinião devem ser citados! Tenho ligação com alguns Mc's da região onde moro, acho que vale a pena citar alguns nomes, ai vai: Rivais MC's, CTÓ, F-Man, Saimeem & Bitrinho, Tuchê, Renato de Sousa, G.Box, entre outros. Já me apresentei no CEU Alvarenga, no Heliópolis, tambem em alguns eventos de quebrada que é sempre bom pra dar uma divulgada no trampo e recentemente cantei na Casa de Cultura de Santo Amaro. Espero que curtam meus trabalhos, pois é isso que todos MC's desejam que é ser reconhecido pelos seus esforços!
Paz, saúde e sucesso na vida de todos!! *Família Vivanóis*
Ouça a música Chapa Halls - MC Yamada


MusicPlaylist

YAMADA ( CHAPA HALLS )


Na humilde ae leitor desse post, da um ligue nos sons desse mano no Myspace dele! Vale apena de verdade.
Myspace: http://www.myspace.com/yamadapantanal

MC Yamada contatos: (11)5673-5691/(11)6306-2352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails