Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


2 de fev. de 2010

Esquadrão VDP no OPortal

O grupo Esquadrão VDP (Voz do Poder) é uma declaração universal dos direitos do homem, as letras de suas músicas falam de tudo um pouco, como, direitos civis, políticos, economicos, socias e culturais. O Esquadrão usa o Rap como armamento contra um sistema cheio de armadilhas.
A história do Esquadrão tem uma jornada de 9 anos aproximadamente e hoje é formado por 2 MC's, que são, Serjão VDP e Romão. O grupo vem agora com uma proposta de um rap + verdadeiro, um projeto chamado Real Guerrilha. Os envolvidos no projeto Real Guerrilha são tambem dois MC's, Mr- ZZICA e MCL. No momento o Esquadrão VDP está em estúdio no "Congresso dos Lombrados" do Gor-Flow (que tambem é MC) e na produção dos sons Esze do "Clube do Berro"

Recentemente o Esquadrão VDP fez uma apresentação no "CEU Tres Lagos" na Zona Sul de SP, onde cantaram alguns de seus melhores sons, contaram tambem nessa mesma apresentação com a participação do MC Mr. Zzica em alguns dos sons. Seu Myspace ainda está em construção por isso não será postado aqui, mas você pode curtir os sons do player abaixo e o video tambem!

VDP é a Voz do Poder! A voz que tem o poder de alertar o nosso povo com um trabalho de mensagens concientes para que a sociedade tenha uma melhor visão do cotidiano.


MusicPlaylist

Esquadrão VDP "O Retorno" 2009 - Evento: Projeto Xemalami (Grajau SP)


4 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails