Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


23 de fev. de 2010

Controlversos no OPortal

A dupla não tem uma data específica da formação, mas o ano em que nasceu o projeto foi em meados do ano de 2005.
Em 2007 Controlversos lançou seu primeiro "EP" com 4 faixas, produzido e mixado por Neurus, 2008 participa de um documentário sobre HIP-HOP (elementos) no SESC Consolação, 2009 participa da MIX TAPE GRITO DO IPIRANGA com as músicas "Perseverança sem renúncia e Pense mil vezes antes" e em 2010 participa do 2° disco "Grande é o Senhor" Banda e Coral Hebron com a música "Valores".
Controlversos procura inovar a maneira de abordar temas, levadas e instrumentais, diversificando dos grupos de rap já conhecidos seguindo um estilo alternativo. Prova disso são as músicas compostas pela dupla que são variadas entre si, tanto na musicalidade como em suas letras.
Todas as letras são compostas pela dupla De La Rua e N.A (Narina), com o principal objetivo de levar as pessoas a acreditarem em si mesmas e acima de tudo no ser superior chamado Deus. As canções também tratam de amor, auto-estima e fé. Controlversos tem fundamento e princípios cristãos. 100% de nossas canções são fruto do que amamos, odiamos e acreditamos, sem perder a característica fundamental do Rap, o protesto. o nome Controlversos: sinônimo de polêmica, contestação e domínio sobre os versos ( Sabemos o que dizemos em nossas letras, e somos vistos como uma divergência por não nos enquadrarmos aos padrões da Babylon.)

4 comentários:

  1. Irmão os caras são violetissimos, não só a nivel musical mas como pessoas tbm! Estão de parabéns d+!! Vida longa ao NA o De la Rua e ao Controlversos

    Aproveitar pra fazer um Mercha...

    www.myspace.com/hibridodc
    www.hibridodc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns Mcs do Control vocês merecem colher os frutos dessa correria,
    parabéns também ao Oportal pela matéria

    Rafaela de Oliveira
    www.vozdarua.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante pra mim ser amigo de duas pessoas comprometidas com a essência do rap, de forma humanizada, consciênte e fundamentalmente inspiradas pela missão do evangelismo. Uma honra ter a oportunidade de produzir o primeiro EP do Control e saber que não foi o ultimo trabalho. Isso prova a sua persistência e o poder de Deus na vida deles. Parabéns e um grande abraço.

    NEURUS_Transfusão

    ResponderExcluir
  4. AMOR PELA MÚSICA QUE É DOM DE DEUS...
    ISSO É CONTROLVERSOS!!!!!!!!!!
    TAMO JUNTO NO REINO!!!!!!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails