Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


22 de jan. de 2010

MC ADIKTO no OPortal

MC ADIKTO de Vitória (ES) está na caminhada do hip-hop desde o ano de 2000, lançou seu primeiro disco em 2007 e promete lançar o segundo até o final deste ano. Recentemente lançou um video clipe que você confere mais abaixo. Veja algumas palavras de MC ADIKTO:

QUEM É O ADIKTO??? Resposta 1: Aquele que quando abre a boca e se expressa faz você pensar. Resumindo: Sincero e sem cerimônia. Resposta 2: Amante de atalhos que levam a satisfação momentânea e ilusória que resolveu sentir todas as emoções que o mundo gera sem nenhum anestésico em prol da possibilidade de amadurecer com a vida. Resumindo: Viciado em drogas porém afastado dela a mais de 10 anos. Resposta 3: Profundo conhecedor e admirador de músicas provenientes da vertente Soul, R&B e Funk. Frequentador de sebos de vinil com objetivo de reciclar sons. Resumindo: Ouço Rap e produzo meus instrumentais. Resposta 4: Licenciado pleno em Geografia pela UFES e trabalhando na rede estadual de ensino médio em duas escolas no período matutino e noturno. Resumindo: Não vivo de música! Resposta 5: Ácido, sagaz, positivo porém agressivo e de linguagem simples, se utiliza de muita criatividade rimática para derrotar todos os seus adversários, declarados, não declarados, físicos ou até mesmo espirituais. Resumindo: Guerreiro Espiritual e Inteligente poeta. Se alguma das respostas acima não for suficiente pra você...muita calma, mais cedo ou mais tarde você saber que sou eu...rs

Um comentário:

  1. eu acho o trabalho do Adikto mto bom ,todas as suas músicas tem sentidos .Se você perceber alguma música dele tem uma característica sua !

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails