O elo entre o funk e o rap, domina o enigma das ruas da metrópole com precisão de samurai. Com a levada de um repórter de guerra, traz uma rima nova cheirando a “relíquia da antiga” (…), e “num ritmo de guerrilheiro, pras gatinha e pros parceiro”
Acelerado no raciocínio, foi finalista das maiores batalhas de MC’s, conquistando visibilidade ao redor do país ao participar dos programas de tv: Fantástico, Domingo Legal, Yo MTV Raps e Atitude.com.
Foi integrante da banda F.U.R.T.O de Marcelo Yuka em 2006. Participou dos discos Brazilian Riddims e Funk Milk Riddims do “Sound System” carioca Digital Dubs- albuns de repercussão internacional, ao lado de B Negão, Ras Bernardo e Mr. Catra.
Tocou no palco do Circo Voador com “Eu Amo Baile Funk” e o “Hutuz Rap Festival 2008”;
Em turne pelo Brasil, também como MC official dos sets do DJ Negralha (da banda ORappa): em Manaus, Brasilia, Goiania, Curitiba, Minas Gerais, entre outros.
No cinema, se destacou como protagonista do premiado longametragem L.A.P.A, de Cavi Borges e Emílo Domingos.
Participou tambem dos documentarios: Freetyle – Estilo de Vida e De Repente – Poetas de Rua.
Lancou em 2008 o cd “POESIA MARGINAL Mixtape”, pelo do selo CAFÉ CRIME - Um pout-pourri de músicas de sua carreira que mistura rap, funk, ragga e grimme, destacando sua versatilidade e letras contundentes como em "Selva Urbana", em versos neuróticos de "Nada Bem", e com o hit em potencial “Relíquia".
Fodaa!!
ResponderExcluirpow merece muito esse cara, tah no corri a maior tempaum..
ResponderExcluirsem contar q esse cd , é uma obra prima!!!
varios rolé varias mulé é o ritmo do rio neguim sabe koe!!!
Gordo SP