Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


22 de dez. de 2009

Kamau - 21/12





Música gravada por Munhoz em seu estúdio.
Beat de Renan Samam.
Scratches por DJ Erick Jay.

Palavras de Kamau (21/12)

Avisa o IML, chegou o grande dia! (Mano Brown)
Finalmente chegou a tal data de 21/12. Não era uma data especial pra mim. Até hoje…
Eu pensava em lançar um EP esse ano. Mas o primeiro projeto desse EP não virou e tentei dar prosseguimento numa outra idéia. E me veio a idéia de comemorar meus 21 anos de skate e meus 12 anos de rap ao mesmo tempo.
E existe uma certa mística em torno do número 21 desde que conversei com meu amigo de longa data Anderson Tuca sobre isso.
Então apresento a vocês minha retribuição a esse ano de 2009 que foi tão bom para o rap em geral e também muito especial pra mim.
Obrigado a todos.
E que venha 2010!


- Kamau

Fonte: Plano Audio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails