Somente o MELHOR do Rap Nacional - 99,5% RAP NACIONAL


30 de dez. de 2009

Clube do Berro no Projeto Xadrez Sem Muros



Sobre Clube Do Berro (Em Estudio) O Clube do Berro surgiu no final de 2003, com a aniciativa do grupo R.M (Rebelião Mental), um grupo que antes de toda formação do clube, ja vinha com boas idéias, e força de vontade para fazer musica e mudanças, conhecidos por fazer muito barulho no palco. e fazer com que cabeças balançassem e pensassem ao mesmo tempo. Localizado no bairro do grajau (zona sul de sampa), o clube não é nada mais nada menos que a casa de 2 dos integrantes do R.M (Alp e Nasza). O nome Clube do Berro surgiu pelo simples motivo de ensaiar as músicas sem o microfone (só no grito), por isso o nome ficou "Clube Do Berro".

O R.M continuava a caminhada no grajau, enquanto isso outro grupo em outro ponto da cidade mas não tão distante assim, pra ser mais exato na Vila Missionária e Cidade Julia, conhecido na época como Batalhão HP vinha quase com a mesma pegada dos mcs do RM, muita idéia boa na cabeça e vontade de fazer música com amor, eles se conheceram após um amigo do fantos (integrante do BHP) vendo o desespero do grupo BHP atras de bases, indicou uns amigos do grajau (RM) que conhecia um cara que vendia umas bases (ja que em 2001 mais ou menos era treta conseguir uma instrumental boa pra rimar em cima), esse cara das bases chamado celinho (pacto latino), então se conheceram, mas nada de planos naquele momento. Em 2003 o BHP vira CASANATIVA, formação oficial. Fantos por pura coinscidencia se muda para o grajau e cai na mesma sala de aula de 3 integrantes do RM, depois disso só coletividade e junção!!! No começo de 2004 o Casanativa passa a fazer parte do clube, firmando a parceria, após algumas participaçoes em alguns sons.

Após 3 anos gravando alguns raps caseiros, em setembro de 2006 o clube lança seu primeiro cd oficial chamado de MIXTURADO, que são músicas escolhidas a dedos por todos integrantes do clube, o critério era musicas mais criativas e que menos chiavam, por causa da placa de som do micro que não era lá essas coisas, mas segurava a bronca. O cd traz 25 faixas, o título foi denominado assim porque, são musicas de vários trabalhos internos, des de trampos solos aos dos grupos da casa.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Download - CD do Clube do Berro - Mixturado



Os mc..s integrantes do clube são : Nasza, Alp Lirico, Gor-Flow, FontSeca e Esze (R.M), Fantos, Léo understyle (Casanativa), Vacão, Toroko Boss e Terra Preta, entre eles 3 produtores (totalmente independente). Contato: clube_do_berro@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails